ACADEMIA BRASILEIRA DE DIREITO DO TRABALHO RECEBE INSÍGNIA DA ORDEM DO MÉRITO JUS ET LABOR

14/09/2018

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Em sessão solene do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, realizada no dia 14 de setembro de 2018, em Belém do Pará, o Presidente da Academia Brasileira de Direito do Trabalho, acadêmico João de Lima Teixeira Filho, recebeu a insígnia da Ordem do Mérito Jus et Labor, conferida à Academia pelo Tribunal na categoria Instituição.

A outorga da honraria à ABDT representa inequívoco reconhecimento público e para o meio jurídico dos relevantes serviços por ela prestados ao Direito do Trabalho e do Processo do Trabalho, contribuindo para promover o seu estudo, como centro de excelência e de propagação de tendências, e propugnando pelo aprimoramento da ordem jurídica nas disciplinas de sua especialidade.
 A insígnia foi entregue na abertura da solenidade pelo Desembargador Georgenor de Souza Franco Filho ao Presidente da Academia em concorrida e impecável cerimônia. Presentes ao grandioso evento os acadêmicos Vicente José Malheiros da Fonseca, José Maria Quadros de Alencar, Antônio Carlos Bento Ribeiro, além de Georgenor de Souza Franco Filho e do Presidente João de Lima Teixeira Filho. Os confrades saudaram o galardão que tanto dignifica a Instituição e o corpo acadêmico como um todo.

Evento em outras mídias:
Álbum Oficial TRT 8ª Região “Medalha Jus et Labor”

Os artigos publicados com assinatura não traduzem a opinião da Academia

Notícias relacionadas

26/03/2024

Temos a honra de anunciar o lançamento do livro ‘Políticas Públicas: elementos para uma teoria…

16/02/2024

Por Almir Pazzianotto Pinto…